O padrasto da menina Lara Emanuelly Braga da Silva, de 3 anos, mort4 no último domingo (14) dentro de casa, no Rio de Janeiro, confessou à Polícia Civil que agred1u a criança antes de sua m0rte (vídeo aqui). Carlos Henrique da Silva Júnior foi preso em flagrante por homicídio qualificado, após ser encontrado na residência, junto com o corpo da criança, que apresentava sinais de agr3ssões.

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 21º BPM (São João de Meriti), foram acionados e chegando ao local se depararam com duas viaturas do SAMU. Os PMs isolaram a região para perícia e encaminharam o acusado para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que investiga o assassinato.

O Delegado Mauro Cesar da Silva Junior informou que a DHBF segue investigando para apurar se há outros envolvidos no crime e se as agr3ssões eram corriqueiras.

Além do padrasto, a menina morava com a mãe e com outros irmãos. No momento do crime, ela estava no hospital com outra filha. A mulher prestou depoimento no domingo (14) e não há nenhuma acusação contra ela nesse momento.