Após ser abordado pela polícia e ficar algumas horas detido nessa quinta-feira (11/4), em São Paulo, o cantor MC Ryan SP deu razão aos policiais sobre o ocorrido. O funkeiro contou que saiu de casa para gravar dois clipes, quando foi parado pelos agentes da Polícia Militar. (assista abordagem aqui)

“A polícia não tá errada, tá rapaziada? Eu reconheço meu erro. O carro tem uma cor, uma Ferrari Roma preta, e eu tinha deixado vermelha e não tinha mudado no documento”, afirmou em um story. O MC foi abordado pela Polícia Militar no Centro de São Paulo, quando a polícia identificou que a cor estava diferente do registro.

No vídeo da abordagem, filmada por um amigo do cantor, alguns policiais aparecem com a arma em punho e pedem para o cantor descer. O funkeiro teve o carro apreendido e foi levado à sede da Polícia Federal em São Paulo. Lá, prestou esclarecimentos por aproximadamente 3 horas. O carro permanece apreendido.

Além da mudança na cor, a polícia também constatou, pela placa, que o veículo tinha um bloqueio de circulação, o que seria motivado por falta de pagamento de multas ou determinação judicial. A Ferrari é avaliada em R$ 3,9 milhões.

Ao chegar a delegacia, o funkeiro fez um coraçãozinho para o helicóptero da TV Record, que fazia a transmissão ao vivo. O artista deixou a delegacia sorridente, por volta das 18h30 e conversou com jornalistas no local.