Um homem agrediu e baleou um funcionário do McDonald ‘s de Taquara, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro, na madrugada desta segunda-feira, 09 de maio. A briga foi motivada por causa de um cupom de desconto, afirmaram as testemunhas que estavam no local.

Mateus Domingues Carvalho, de 21 anos, foi atingido na barriga e levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca — Foto: Reprodução/ TV Globo
Mateus Domingues Carvalho, de 21 anos

O jovem Mateus Domingues Carvalho, de 21 anos, foi baleado na barriga e encaminhado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Seu quadro era estável.

O crime ocorreu na lanchonete da Estrada dos Bandeirantes por volta das 2h00 da madrugada. De acordo com relatos de colegas da vítima, o homem chegou pelo drive-thru e, ao fim do atendimento, disse que tinha um cupom de desconto. Matheus explicou para ele que o cupom precisa ser usado na hora de fazer o pedido.

O homem então salta do carro, quebra a proteção de acrílico da cabine e dá um soco no rosto do funcionário. Em seguida, ele entra na loja e atira contra o jovem.

“O cliente começou a gritar na pista do drive. Que se não tratasse ele bem, ele invadia o estabelecimento e daria um tiro no funcionário. E ele aplicou um disparo de arma de fogo à queima-roupa dentro do estabelecimento”, contou uma testemunha.

O agressor fugiu. O caso está sendo investigado pela 32ª DP (Taquara).

Leia também: Embaixador russo é alvo de manifestantes na Polônia