O jornalista, publicitário e ex-servidor da Prefeitura de Goiânia, Fernando Contart, morreu na madrugada desta quarta-feira (13), vítima da Covid-19, na capital. Segundo a família, ele lutou por 13 dias cotra a doença e chegou a ser intubado em um hospital particular.

A neta de Fernando, Tanyse Fernanda Contart, contou que o avô chegou a tomar as duas doses da vacina contra a Covid, mas teve complicações da doença. A família não informou se ele tinha comorbidades.

“Ele disse que estava positivo no dia 3, internou no dia oito e chegou a ser intubado no dia dez, indo para uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Estamos abalados”, disse Tanyse.

Em nota, a Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra), onde Fernando foi servidor por vários anos, lamentou a morte.

“O profissional prestou serviços essenciais para a Seinfra sempre com zelo, profissionalismo e dedicação. A Seinfra se solidariza com os familiares e amigos de vida de Fernando”.

Fernando deixa três filhos, seis netos e três bisnetos. O velório será aberto ao público, às 15h, em uma funerária na Avenida Mutirão.

*Com informações de G1 Goiás

Leia também: https://goiasnoticia.com.br/esportes/queniana-corredora-morta/