A escolha do nome de apoio da prefeitura de Bela Vista de Goiás para tentar as eleições municipais deste ano está dando o que falar. Isso porquê o vice-prefeito de Nárcia Kelly, Juliano Moreira Magalhães veio a público relatar algumas divergências no grupo político da base da prefeitura.

Em uma gravação, Juliano afirma que foi traído pela maneira em que a prefeita escolheu o nome de apoio para disputar o cargo de prefeito. (assista vídeo aqui)

Em meio a rumores do nome, Juliano conta que Nárcia o chamou e disse que ele receberia apoio do atual presidente da Câmara de Vereadores, Dione do Cará, para sair candidato a vereador. Entretanto, conforme Juliano, essa opção não teria sido cogitado em momento algum por ele.

“Nunca faria isso. Nunca trairia meus companheiros, meus pré-candidatos a vereadores para me beneficiar de alguma coisa. Sou candidato a prefeito!”, pontuou para Nárcia.

Em seguida, conforme Juliano, Nárcia argumentou que ela havia decidido, em conjunto com a população do Cará, apoiar o presidente da Câmara para prefeito.

“Ela tinha um compromisso comigo, firmado em 2016, que era oito anos de Nárcia Kelly, depois oito anos de Juliano”, afirmou.

Em tom chateação com a situação, Juliano destacou que seu trabalho de pré-candidato a prefeito de Bela Vista continua, mesmo não sendo o nome de apoio da prefeitura.