Vídeo: Jojo diz que Brasil está inabitável e critica Lula

Desde que se assumiu de direita, em setembro do ano passado, Jojo Todynho passou a fazer comentários frequentes sobre a política nacional. A famosa, que recebeu uma ligação surpresa de Jair Bolsonaro durante sua festa de aniversário, no último dia 11, voltou a criticar o governo de Lula (PT) e afirmou que o Brasil está “inabitável”. (assista)
Por meio dos stories do Instagram, Jojo Todynho rebateu o comentário de uma seguidora que chamou o ex-presidente Jair Bolsonaro de “inelegível”. Debochada, a ex-funkeira respondeu a provocação. “Eu nem preciso falar o que o que o seu é, né amor? Reflita aqui comigo: se não deixassem ele inelegível, ano que vem a porrada ia ser bem seca né?”, ironizou a influenciadora.
Em seguida, Jojo Todynho seguiu com seu relato, questionando quem será o político que vai tornar o Brasil um país “habitável e decente”. “Mas a esperança é a última que morre. Vamos ver quem vai vir, vamos ver quem vai tornar novamente o Brasil um país habitável e decente”.
Ao encerrar sua resposta, a ex-funkeira disse que faz alertas a turistas para não visitarem o Brasil e que “nada está bom” no país. “É o que eu tenho o maior prazer em dizer pros turistas: procura qualquer outro lugar pra ir, porque o Brasil, de ponta a ponta, nada tá bom. Rio de Janeiro então, meu amor, acabou”, apontou Jojo Todynho.
Leia mais: Comurg inicia campanha Lixo Zero nas feiras de Goiânia