Após a Prefeitura de Bela Vista de Goiás, Nárcia Kelly (PP) leiloar prédio de antigo hospital no município, por R$ 3,5 milhões, o Tribunal de Contas do Município (TCM) determinou, em liminar, a suspensão do processo de venda do imóvel. Conforme a prefeita, o dinheiro arrecadado com o leilão será destinado na construção de um cemitério na cidade.

A paralisação do processo de venda do prédio ocorre em meio à polêmicas. Moradores e vereadores foram contra a decisão de vender imóveis públicos. Um dos pontos destacados por adversários políticos, seria que a venda só ocorreu agora em pleno período eleitoral. Além disso, a população pontua que, ao invés de leiloar os edifícios, investir e restaurar os edifícios com objetivo de criar novas unidades de saúde, seria mais viável.

Apenas um dos quatro imóveis colocados à venda pela prefeitura, teve negociação, que foi concretizada no leilão finalizado no último dia 27 de maio.

A venda dos prédios públicos tem apoio apenas de Dione do Cará (PP), que é pré-candidato da base da prefeita.

O vereador Diogo Cruvinel tem feito denúncias no Ministério Público de Goiás e TCM para barrar a efetivação das vendas dos imóveis.