A Polícia Militar, por intermédio da Rotam, identificou os dois homens suspeitos de apedrejar fachada de vidro de um cartório localizado no Setor Marista, em Goiânia.

O caso aconteceu no último final de semana. E foi registrado pelo sistema de câmeras de uma distribuidora de bebidas na avenida 85, que fica a poucos metros do cartório, a Polícia identificou os vândalos.

Além das vidraças quebradas, uma câmera de segurança também foi danificada. O prejuízo estimado pelo cartório chegou a quase 50 mil reais.

Após compartilhamento de informações com o serviço de inteligência do BPMROTAM conseguiu identificar os autores do ato criminoso. Os suspeitos Teodolino Fernando Faleiro e Paulo Henrique Araújo Souza Lemes são pedreiros e passaram a noite inteira bebendo na distribuidora próxima ao cartório.

A equipe de ROTAM, logrou êxito em efetuar as prisões e encaminhá-los para o 8º DP, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Na delegacia os dois homens suspeitos de apedrejar o cartório confessaram o crime, mas não ficaram presos, pois já tinha passado o período do flagrante. Eles devem responder por dano ao patrimônio privado. Com pena de até um 1 ano de prisão ou pagamento de multa. Segundo a Rotam, os dois indivíduos não tinham passagens policiais.

*Com informações da Rotam e Parque Amazônia Notícias

Leia também: João Doria confirma sua desfiliação do PSDB