A Polícia Civil (PC) deu mais detalhes de como a pequena Luana Marcelo, de 12 anos, foi assassinada. O corpo da menina foi localizado na manhã desta terça-feira (29), em Goiânia. O ajudante de pedreiro Reidimar Silva, de 31 anos, confessou o crime.

Segundo a delegada que investiga o caso, Caroline Borges Braga, depois de sequestrar a criança, já em sua casa, o homem tentou estuprá-la. No entanto, é preciso realizar laudos periciais para confirmar se houve ou não a prática sexual.

A polícia constatou marcas de unha no rosto e braço do homem, supostamente feitos pela menina, para se defender.

Para fazer a vítima entrar no veículo, Reidimar contou para a menina que estava devendo dinheiro para seus pais e que entregaria o valor se ela entrasse no carro. À PC, o acusado disse que matou Luana estrangulada com um mata leão.

Na noite anterior, ainda conforme a investigação, Reidimar teria consumido bebida alcoólica e usado cocaína. Ele segue preso temporariamente.

Corpo queimado

A Polícia Civil afirmou que o suspeito de matar Luana Marcelo utilizou parte de um freezer e de um guarda-roupa para queimar o corpo da vítima. Após carbonizar o corpo, o homem teria jogado cimento por cima da cova, dificultando a descoberta do local.

“Ela já estava morta. Tem uns freezers grandes que atrás tem isopor, eu coloquei fogo no isopor. Eu tinha quebrado o guarda-roupa, comecei a jogar o guarda-roupa e começou a fazer um fogão. Do nada “passou um trem” na minha cabeça de jogar ela no jogo”, admitiu o homem, segundo reportagem do G1.

Desaparecimento

Vídeos de câmeras de segurança na região onde Luana Marcelo morava registraram o momento em que a menina sai de casa para comprar pão, a cerca de 400 metros da residência dela, no Setor Madre Germana II, em Goiânia, no último domingo (27).

Após demorar para retornar para a casa, a família de Luana começou as buscas e acionou a Polícia Civil.

Segundo a mãe da criança, Jheny Alves, a filha tinha o costume de ir na padaria sozinha.

O corpo foi localizado pela PC na manhã desta terça-feira, após dois dias de buscas.

Leia mais: Corpo de menina desaparecida é localizado em Goiânia; pc prende suspeito