Rafa Kalimann desabafa nas redes sobre perda de uma bolsa avaliada em R$17 mil
Rafa Kalimann desabafou nas redes sociais sobre ao viagem do Rio de Janeiro para Minas Gerais na última quinta-feira (11/08). A influenciadora digital não segurou às lágrimas ao perceber que havia esquecido uma bolsa de luxo dentro do avião em que fez uma conexão. Além de perder a bolsa da grife Prada, avaliada em R$ 17,5 mil, ela enfrentou trânsito, febre e atrasos.
“Esqueci essa abençoada bolsa dentro do voo da minha conexão. Desembarquei e ela não estava comigo. Chorei largado”, contou nos stories do Instagram. “A saga começou quando eu fui tomar vacina, me atrasei. Peguei trânsito, afinal de contas está chovendo muito no Rio de Janeiro. E tinha que ir para o aeroporto”, iniciou ela.
“Troquei de roupa rapidão e fui. Apesar do atraso, consegui comprar o presente do Gabriel [sobrinho de Rafa]. Até que eu esqueci essa abençoada bolsa dentro do voo da minha conexão. Desembarquei e ela não estava comigo. Chorei largado”, admitiu, mostrando uma foto de si mesma com uma máscara no rosto e os olhos bem vermelhos de tanto chorar.
Rafa não chegou a recuperar a bolsa no modelo Cleo, com aba, mas o fato de tê-la perdido a levou a precisar de remarcar o voo seguinte e encontrar um hotel em que pudesse descansar até o novo embarque que só partiria nesta sexta-feira (12/08). Ela tinha que sair de Viracopos, em Campinas, para Uberlândia, em Minas Gerais.
Na sequência, a influencer apareceu em uma foto sorrindo ao lado de uma mulher: “Essa mocinha [funcionária do aeroporto] super ajudou a conseguir um voo e um hotel fora da cidade. Fui até lá e estava lotado. Fui para outro hotel e também estava. Chorei mais uma vez porque estava cansada e com fome”.
“Até que me indicaram um hotel cápsula dentro do aeroporto Viracopos. Super gostoso. Salvou! Limpinho, cheiroso… Comprei um temaki de copo e consegui dar uma relaxadinha. Um pouco, afinal eram duas da manhã”, acrescentou.
No dia seguinte, a influencer seguiu viagem. “Até que eu acordo com febre e bastante animada. Embarco para Uberlândia. Finalmente esse momento chegou. Estava com o presente do Gabriel nas mãos. Decolando às 8 da manhã e chegando aqui. Esse abraço faz toda diferença. Aí fica pra trás cansaço, febre, qualquer outra coisa”, se derreteu ao aparecer com o menino.
Leia também: Aprovação ao governo Bolsonaro aumenta, mas Lula mantém liderança
*com informações de Correio Braziliense