Um vídeo de um jantar com o ex-presidente Michel Temer e outros políticos e empresários viralizou nas redes sociais, onde o ex-presidente esta as gargalhadas em função da imitação do presidente Bolsonaro feita pelo humorista André Marinho. Conhecido pelas imitações do chefe do Executivo federal, o comediante é filho do político e empresário Paulo Marinho, e apresentador do programa Pânico, da Jovem Pan.

Paulo Marinho foi um dos empresários que investiram na campanha presidencial de Bolsonaro em 2018. Sua mansão no bairro do Jardim Botânico, no Rio, foi transformada em QG da campanha. Ele rompeu com o presidente em maio de 2020, quando revelou que o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) disse ter recebido informações privilegiadas da Polícia Federal (PF) sobre Fabrício Queiroz, assessor que seria o responsável por operar o esquema de “rachadinha” na Assembleia Legislativa do Rio.

O jantar ocorreu após a ida de Temer a Brasília, na quinta-feira (9/9), quando o ex-presidente ajudou Bolsonaro a escrever uma nota de pacificação.

“E essa cartinha que eu recebi? É tua?”, pergunta André a Temer, que acena positivamente com a cabeça, em outro canto da mesa. “Achei ela meio infantil, meio marica. Eu estou achando que foi o Michelzinho que mandou para mim”, disse, em referência ao filho de 12 anos do emedebista.

“Cadê a parte que eu combinei contigo de queimar o STF? Cadê a parte que eu combinei de roubar as perucas do [Luiz] Fux [presidente do STF]? Cadê a parte que eu combinei de botar o pau de arara na Praça dos Três Poderes e dar de chicote no lombo de Alexandre de Moraes? Assim não vai dar!”, ironiza o humorista, ao lado do pai.

Além de Temer, André e Paulo Marinho, também aparecem nas imagens o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab; o presidente do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad; o jornalista, apresentador e diretor da GloboNews, Roberto D’Ávila; o empresário e investidor Naji Nahas; e o cirurgião do hospital Sírio-Libanês Raul Cutait.

O encontro ocorreu em São Paulo, no apartamento de Naji Nahans, o anfitrião do jantar.

Leia também: Caiado homenageia atletas dos Jogos Paralímpicos de Tóquio – (goiasnoticia.com.br)