Um caso inusitado aconteceu na madrugada desta terça-feira, 07 de dezembro, na cidade de Anápolis, Goiás. Funcionários de um motel, escutaram uma mulher pedindo socorro em um dos quartos e logo foram ligando para a Policia Militar. Assim que os agentes chegaram no endereço, encontraram um homem, de 27 anos, muito alterado, transtornado e claramente sob efeito de entorpecentes, falando palavras desconexas.

A esposa dele, que foi quem gritou por ajuda, contou aos militares que os dois fizeram uso de drogas no quarto e, logo após o consumo, o companheiro ficou muito agressivo e começou a revirar tudo ao redor. Um colchão ficou danificado e um telefone acabou quebrado.

Por conta do estado que estava, ele ainda precisou ser imobilizado, socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para a UPA da Vila Esperança para receber atendimento médico.

Na suíte do motel foram encontrados dois cigarros de maconha e mais uma porção do mesmo entorpecente. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi registrado contra o rapaz por posse de drogas para consumo pessoal.

Leia também: Policia Civil identifica homem que matou a tiros cadeirante em Anápolis – Goiás Notícia (goiasnoticia.com.br)