A Polícia Civil do Estado de Goiás, através da Delegacia de Polícia (DP) de Alexânia e com apoio da 2ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Águas Lindas, apreendeu, na última sexta-feira (10), três adolescentes, todos de 17 anos, suspeitos de matarem um taxista em Alexânia. Eles foram apreendidos em flagrante na região do Sol Nascente, em Ceilândia (DF).

Os menores são suspeitos de envolvimento em um roubo seguido de morte (latrocínio) que vitimou o taxista Valdineri Ribeiro, na quarta-feira (08), em Alexânia. O corpo foi localizado na quinta-feira, um dia após o crime. Os adolescentes, dois meninos e uma menina, confessaram o ato infracional.

O trabalhador foi morto a facadas e teve seus pertences pessoais, dinheiro e veículo roubados. O corpo, já sem vida, foi jogado em uma área de mata, na zona rural de Alexânia. O carro do taxista, um Siena preto, foi encontrado abandonado na QR. 327 de Samambaia, sujo de sangue. O corpo da vítima tinha cerca de oito perfurações causadas por faca, já em estado de decomposição. O Poder Judiciário decretou a internação provisória por 45 dias de todos os adolescentes.

Leia também: Policial morre durante teste físico da PM em Goiânia