Uma mulher foi baleada na madrugada desta segunda-feira, 06 de dezembro, durante um tiroteio no Setor de Indústrias Bernardo Sayão, no Núcleo Bandeirante. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela estava em um bar quando foi atingida pela bala.

A vítima, Katiane Feijão, 35 anos, foi atendida e transportada ao Hospital de Base do Distrito Federal, com ferimento por arma de fogo na nádega direita. A mulher, entretanto, estava consciente, orientada e estável.

A Polícia Militar explicou que testemunhas informaram que um indivíduo, de barba grande e usando vestindo camisa azul, iniciou uma sequência de disparos de fora para dentro do bar, atingindo o hall de entrada.

Outro homem, que seria um policial à paisana, também na parte externa do estabelecimento, efetuou disparos contra o autor. Os clientes afirmaram teve “tiro para todo lado”. Logo depois da troca de tiros entre os dois homens, ambos entraram em seus carros e fugiram do local, um em uma Mercedes-Benz preta e outro num Siena prata.

Após coletar informações preliminares, a equipe da PM recolheu nove cápsulas no local e foi até a 11ª Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante) e registrou a ocorrência. O Metrópoles apurou que Katiane passa por exames e apresenta estável e sem risco de morte.

Leia também: Operação da PM apreende 250 litros de defensivos agrícolas irregulares no sudoeste goiano – Goiás Notícia (goiasnoticia.com.br)