Motociclista atraí menina de 10 anos para matagal e a violenta
Uma menina de apenas 10 anos foi atacada e estuprada por um motociclista em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. O suspeito teria atraído a menina ao falar que uma amiga dela estava precisando de ajuda em um matagal.
O soldado George, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, explicou que toda a ação do criminoso que teria ficado com a criança durante cerca de 20 minutos.
“Ele chegou dizendo para a menina que uma amiga dela estava pedindo socorro dentro de um matagal. A garota perguntou qual amiga e ele disse que era uma com cabelo cacheado. A criança então deu o nome de uma amiga e perguntou se era ela. O criminoso disse que sim e a menina acreditou. Em determinado momento, ele puxou a criança para dentro do mato, pediu pra ela tirar a roupa, deitou em cima dela e pedia para ela fazer coisas para ele”, relatou o soldado.
A menina visitava familiares na rua Polônia, no bairro Nações, na mesma cidade, no último dia 28. Ela pediu ajuda e a Polícia Militar foi chamada. George disse ainda que foi uma cena forte até para a equipe da PM.
“Na ocorrência em si chegou pra gente que um motoqueiro estaria incomodando as crianças na rua, mas quando chegamos lá a situação era totalmente diferente. A própria criança explicou como tudo aconteceu e foi muito triste”, afirmou o policial.
Características
O maníaco utilizava possivelmente uma moto Honda Fan, 160 cilindradas, da cor vermelha.
“Parece que ele tem um álcool em gel próximo ao retrovisor da motocicleta, e isso foi descrito pela própria vítima. Era um rapaz bem negro, blusa preta, bota marrom e capacete preto. Outra informação é que esse rapaz é cliente de uma moto peças no bairro Santa Terezinha, então a possibilidade dele morar na região é grande”, descreveu George.
Comovido com a situação, o soldado passou a buscar imagens de câmeras de segurança e encontrou resgistros do suspeito chegando e fugindo de moto do local do crime.
Leia também: Polícia Civil prende três adolescentes que matou taxista em Alexânia
*Com informações de Banda B