A Polícia Militar de Goiás (PM-GO) prendeu na manhã desta sexta-feira, 14 de janeiro, um homem suspeito de ter assassinado a golpes de barra de ferro uma pastora dentro de um Igreja evangélica, no Residencial Kátia, em Goiânia. Ela tinha 82 anos de idade.

O caso já está sendo investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH). Após o crime, o suspeito das agressões saiu do local e começou a jogar pedras em alguns ônibus até ser encontrado e preso pela Polícia Militar.

Corpo de bombeiros foi acionado e prestou socorro para a pastora de 82 que estava gravemente ferida, mas a mulher não resistiu aos ferimentos. Segundo a Delegacia de Investigação de Homicídios, a vítima foi agredida até a morte.

Homem igreja pastora

Odete Rosalina Marçal era mãe do cantor Delino Marçal, vencedor do Grammy em 2019. A pastora teria sido surpreendida na igreja por um rapaz de 22 anos com uma barra de ferro. Ainda não foram divulgadas informações sobre velório.

Em 2019, Delino Marçal venceu o Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa.

Não se sabe ainda os motivos desse crime brutal. Quando a polícia chegou no local o criminoso estava foragido, mas foi detido pela Polícia Militar de Goiás, logo depois.

Leia também: Passageira expulsa mulher sem máscara de vagão do Metrô de São Paulo