A Polícia Civil do Estado de Goiás, através do GID – Grupo de Investigação de Desaparecidos – prendeu em flagrante delito na tarde desta quarta -feira, 25 de maio, o autor de feminicídio e ocultação de cadáver, praticado em desfavor de uma mulher trans.

A vítima estava desaparecida desde o último domingo (22) após, em tese, ter deixando a casa do amigo e ex-namorado G.G.M.J, no Setor Jardim das Esmeraldas, em Aparecida de Goiânia, para se dirigir ao salão de beleza onde trabalhava.

Após isso, a vítima não fora mais vista e perdera o contato com seus familiares e amigos.

feminicído ocultação
Operação Bianca / Imagem: Polícia Civil de Goiás

Empreendidas intensas diligências de investigação, a Polícia Civil conseguiu apurar que a vítima foi morta asfixiada e depois esquartejada pelo autor, sendo que, parte do corpo estava escondida debaixo de um sofá na casa do autor e outras partes foram levadas em uma mala e depositadas em uma mata fechada, localizada no Setor Villa Sul, em Aparecida de Goiânia.

O autor foi preso, confessou o crime e apontou onde o corpo estava ocultado. O inquérito policial será concluído nos próximos dias e o autuado ficará à disposição do Poder Judiciário.

A investigação foi coordenada pela delegada de polícia Ana Paula Machado, titular do GID, com a participação dos agentes Vaneir e Priscilla Rabelo, escrivã Janaína Taveira e apoio da DIH.

Leia também: Espanhol é investigado por vender sementes de maconha em Goiás