Uma mulher de 30 anos se jogou de dentro do carro de um motorista de aplicativo na noite da última quinta-feira (29). O caso ocorreu em Anápolis após a mulher desconfiar de que seria levada para outro lugar.

Segundo a mulher, ela pediu a corrida no Bairro Jundiaí para voltar para casa que fica no bairro Ayrton Senna. Mas, de acordo come ela, no meio do caminho percebeu que o motorista estava desviando a rota indicada e teria entrado em uma rua escura.

Ao questionar o motorista sobre onde ele estaria indo, de pronto o homem teria respondido: “vou te levar ali”. Ali onde? A passageira retrucou. Então, percebeu que o motorista estaria agindo de má-fé. Então, se sentindo ameaçada, resolveu pular do veículo em movimento e saiu correndo.

Nisso, o motorista parou o carro e depois foi embora, deixando a mulher para trás. Desesperada, a mulher pediu ajuda em uma guarita, no bairro Vila do Sargento.

A mulher diz que no dia seguinte, recebeu um e-mail do aplicativo da 99, dizendo que a corrida havia sido finalizada. E segundo ela o nome do motorista e a placa do veículo estava com informações diferentes.

A mulher registrou um boletim de ocorrência por ameaça contra o motorista de aplicativo. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Leia também: Morreu, aos 75 anos, jornalista Fleurymar de Souza

*com informações de Parque Amazônia