Após os donos de uma locadora de veículos denunciarem que automóveis haviam sido furtados, uma mulher foi presa suspeita de participar do crime, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, ela foi presa nesta sexta-feira, após denúncias de que ela estaria trabalhando “como se nada tivesse acontecido”.

De acordo com a polícia, a prisão em cumprimento a um mandado expedido pela Justiça de Goiás. A corporação ainda explicou que a mulher é investigada pelos crimes de furto qualificado pelo concurso de pessoas.

O furto aconteceu no domingo (12). Na ocasião, três pessoas foram presas suspeitas de receber os carros furtados e um homem morreu durante um confronto com a Polícia Militar de Goiás (PM-GO). Os carros foram encontrados na garagem da empresa na terça-feira (14). Após os donos da locadora denunciarem que os automóveis haviam sido furtados, a Polícia Civil encontrou parte desses carros em outro pátio da empresa. De início, foi informado que eram 19, depois, após recontagem, o número abaixou para 17 e, por fim, 11. Todos os veículos já foram localizados.

*com informações de g1