Uma menina de 5 anos denunciou que foi abusada sexualmente pelo próprio pai na segunda-feira (15), em Anápolis. Uma vizinha gravou um aúdio da criança contando o que o homem fez com ela. Em seguida, ela chamou a polícia. 

“Ele mexe aqui embaixo. Manda tirar a roupa também”, diz primeiramente. Em áudio, ao ser questionada pela vizinha, a criança conta que o pai coloca o órgão genital na barriga dela. “Ele faz várias coisas e eu não gosto disso”, finaliza. 

Segundo a Polícia Militar de Goiás (PM-GO), a vizinha, a menina e o pai foram levados para prestarem depoimento na delegacia. Uma conselheira tutelar foi chamada para acompanhar a criança e realizar os procedimentos legais. 

Um exame de corpo de delito foi solicitado pela Central de Flagrantes da Polícia Civil e deve comprovar os abusos relatados pela menina. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). 

Segundo consta na ocorrência, o pai não foi preso por falta de provas, já que não foi possível comprovar os abusos no dia em que ocorreu. 

Leia também: Único candidato do país a declarar patrimônio bilionário é de Goiás

*com informações de O Popular