Nas redes sociais, a influenciadora Maria Lina, ex-noiva do humorista Whindersson Nunes, desabafou sobre a morte precoce do filho João Miguel, que teve com o famoso. Para quem não se lembra, a criança morreu no último ano, após nascer de forma prematura e sobreviver apenas 30 horas.

Ainda no desabafo, a artista disse que está feliz em comemorar o seu primeiro ano com a conta aberta no Instagram, após ter sofrido uma chuva de críticas nas redes sociais.

“Obrigada a todos que estão aqui todos os dias comigo, que acreditaram em mim e que têm paciência com minhas falhas e com meus aprendizados aos pouquinhos. Vocês ficam felizes pela minha felicidade, e isso não tem preço! Me emociono em lembrar de tudo porque quase ninguém acreditava em mim, nem eu, pra falar a verdade”, completou Maria.

A influenciadora finalizou o desabafo dizendo o que precisa para sua felicidade. “Mas pela minha família eu sempre quis fazer meu melhor aqui, e tento todos os dias! Hoje meus pais vivem com um pouco mais de conforto, meus avós jantam comigo num lugar legal”.

Leia também: Funcionários suspeitos de aplicar golpe são presos

* Com informações de Spinoff