Cristiano Rafael Santos (31) desapareceu no dia quatro de agosto em Goiânia. Ele morava em Uruana (GO), mas havia se mudado para Goiânia em busca de emprego.  A mudança de cidade teria sido motivada pela busca de emprego, após o término de uma relação amorosa e a necessidade de sustento do filho de três anos. A mãe dele, Célia Pereira (48) teme pelo que possa ter ocorrido com o filho. Quem mais amava era o filho, “ele não passou o dia dos pais com meu neto”, detalhou.

Cristiano morava com um amigo no setor Campinas. Ele teria saído para fazer um teste em uma fábrica de salgados e não voltou mais. A última vez que foi visto, estava entrando em um ônibus, por volta das 20h, no Jardim Guanabara. “O dono da fábrica me falou que ele trabalhou feliz e que tinha passado no teste, começaria no dia seguinte” relatou Célia. A primeira pessoa que teria desconfiado do desaparecimento de Cristiano foi o amigo com quem mora. Ele quem avisou a família e fez o boletim na Polícia Civil

Segundo o Grupo de Investigação de Desaparecidos (GID), até o presente momento, não há nenhuma pista do desaparecimento. “É muito difícil. Às vezes recebemos alguma ligação com informações dele, vamos atrás, mas acaba sendo alarme falso”, explicou a GID. De acordo com o Grupo de Investigação, o rapaz era diagnosticado com depressão e estava passando por um momento difícil pós-término do casamento. 

A família e amigos pedem ajuda nas buscas. Quem tiver informações sobre o desaparecimento de Cristiano Rafael, pode entrar em contato pelo telefone da Polícia Civil 197 ou pelo número (62) 98406-4620.

Leia também: Brasileiro é detido após tentar assassinar Cristina Kirchner na Argentina

*Com informações de O Popular