Lutador é preso por espancar um homem em uma distribuidora de Itaberaí
Um homem (29) conhecido por ser lutador de artes marciais, foi preso após causar uma briga generalizada em uma distribuidora de bebidas de Itaberaí, no noroeste de Goiás. A confusão que acabou na pancadaria aconteceu no sábado (6) e foi filmada por câmeras de segurança.
Um dos homens que se envolveu na briga com o lutador ficou desacordado por alguns minutos. Ele levou um soco no rosto e caiu no chão. Mesmo sem reagir, o homem levou um chute na cabeça e apagou, de acordo com as imagens.
O tenente da Polícia Militar Claudino Leal contou o homem foi atendido em um hospital e se recupera em casa das agressões.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito tentou pegar o celular de uma mulher que estava no local e houve discussão antes da briga.
“Duas mulheres foram agredidas verbalmente pelo indivíduo, o qual tentava se apoderar do aparelho celular de uma delas, no que foi impedido pelos amigos das vítimas”, destacou a corporação.
Briga
Segundo a Polícia Civil, o lutador chegou na distribuidora já exaltado e fazendo provocações contra os clientes. Após discutir com duas mulheres, o homem parece ir embora, mas volta depois com um tijolo para acertar as vítimas.
Amigos que estavam com as mulheres impediram o homem de jogar o tijolo. A partir daí, se iniciou uma discussão e todos que estavam no local se envolveram na briga.
Quando a confusão parece acabar, o lutador e um homem voltou a discutir. Neste momento, o suspeito acerta um soco no rosto do homem, que cai ao chão, e ainda leva um chute na cabeça.
Leia também: Corte no ICMS derruba IPCA de julho
*Com informações do G1