Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante suspeito de agredir a namorada grávida, em Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a delegada responsável pelo caso, Lídia Castro, ele deu chutes, socos e outros golpes na adolescente de 17 anos.

“Ele a ameaçou de morte e a injuriou com todos esses piores termos”, disse a delegada. “Ele desferiu golpes na barriga dela. Durante o atendimento aqui na Deam, os agentes precisaram levá-la novamente ao hospital”, completou.

Como o nome do suspeito não foi divulgado, a redação não localizou a defesa dele para que se posicionasse até a última atualização desta reportagem.

A prisão aconteceu na quinta-feira (2). A polícia informou que a adolescente denunciou que as agressões ocorriam desde o início do relacionamento, há 10 meses. Segundo a Polícia Civil, quando a adolescente foi atendida na delegacia corria risco de perder a criança. “Devido aos golpes, ela teve sangramentos”, contou a delegada.

Como o nome da adolescente não foi divulgado, não foi possível saber o estado de saúde atualizado dela até a última atualização desta reportagem.

A adolescente pediu medida protetiva contra o homem. Ele vai responder por ameaça, injúria e lesão corporal qualificada e permanece preso à disposição da Justiça.

*com informações de G1

Leia também: PR prende empresário em Rio Verde durante operação que investiga atos golpistas em Brasília