A jornalista Lênia Soares relatou momentos de desespero durante uma briga entre um bolsonarista e apoiadores do ex-presidente Lula. O caso ocorreu em um bar tradicional, na noite deste sábado (29), em Goiânia. Lênia contou que estava no local com o marido, a filha bebê, tias e primos, 11 adultos e 4 crianças no total.

“Um homem (de aproximadamente 55 anos) passou na nossa mesa e ofereceu um balão para minha filha cantando a música do Bolsonaro. Ele estava com um boné do Bolsonaro. Disse que trocava o balão pelo voto 22 e minha madrinha respondeu: Ixi, que pena, temos que devolver o balão porque aqui ninguém vota no Bolsonaro”, descreveu o início da confusão.

Segundo ela, o homem então começou a gritar no meio do bar que a mesa era de Lulistas, e que eles tinham de mudar de Goiás. Logo depois, o homem iniciou uma briga com um primo da jornalista e o seguiu até o banheiro, quando tiveram de chamar os seguranças.

“Alguns minutos depois, eu estava na brinquedoteca e ouvimos um barulho alto. Todo mundo no bar se jogou no chão e começou a correr para a brinquedoteca. Crianças desesperadas, chorando, fazendo xixi de medo. Bar inteiro deitado no chão”, disse.

Lênia contou ainda que escondeu a filha e algumas crianças até entender o que estava acontecendo. “Fiquei morrendo de medo do cara ter voltado armado e acho que todo mundo pensou a mesma coisa. No fim, era uma briga em outra mesa, não entendemos o motivo porque viemos embora”.

*Com informações de Notícia Toda Hora

Leia também: Lula afirma que eleição definirá ‘modelo de Brasil’