Neste sábado, 21 de maio, Gabriel Coelho, de 20 anos, foi preso por tatuar o próprio nome, à força, no rosto da ex-namorada, em Taubaté (SP). O caso foi denunciado pela mãe da vítima, Deborah Velloso, depois que a jovem de 18 anos não voltou para casa na sexta-feira (20). O rapaz foi detido, pois descumpriu uma medida protetiva que o impedia de se aproximar da ex-parceira.

“Ontem ela saiu para ir para o curso e às 22h ainda não tinha voltado. Fiz um boletim de ocorrência pelo site da polícia e hoje cedo fui até a rua dele e vi minha filha no carro com ele. Chegando em casa, quando entrei, me deparei com a tatuagem com o nome dele no rosto dela e ela tentando tapar com a maquiagem. Ela só repetia que iria trabalhar”, disse a mãe.

De acordo com o relato da mãe à Polícia, a jovem foi agredida quando se debatia para evitar ser imobilizada e tatuada. “Ela me disse que estava pedindo socorro quando ele estava amarrando ela. Ela me disse ‘mãe, ou eu parava de gritar e deixava ele fazer a tatuagem ou ele ia me matar lá dentro'”, afirmou.

Mãe afirmou que a moça foi agredida ao resistir a aplicar a tatuagem| Foto: Reprodução

 O caso foi registrado no plantão policial e será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Taubaté a partir de segunda-feira, 23.

Leia também: Trabalhadores em situação análoga à escravidão em Santo Antônio do Descoberto

*Com informações de O Povo