Na última terça-feira (02/11), um vídeo publicado por Breno Figueiredo, gerente do escritório de Gusttavo Lima, chocou alguns de seus seguidores. A publicação dava a entender que o funcionário do artista estava dirigindo um carro de luxo a 248 km/h. Segundo a assessoria do cantor, no entanto, Breno apenas encontrou o vídeo na web e repostou, não sendo o responsável pela gravação.

Em comunicado enviado à coluna LeoDias, a assessoria de Gusttavo Lima afirmou que tudo não passou de um mal entendido. “Ele pegou o vídeo aleatoriamente no Reels do Instagram, não era ele dirigindo o carro. Ele nem sabe de quem é o vídeo”.

Na gravação compartilhada por Breno, é possível ouvir alguém falar sobre a vida de chofer ser “massa” e, em seguida, xingar o aplicativo de trânsito que indica um radar de velocidade: “Vai tomar no **!”.

Apesar da confusão, vale lembrar que o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) prevê diferentes tipos de punição para quem ultrapassa os limites de velocidade estabelecidos, desde pontos na carteira de motorista até multas em dinheiro.

*Com informações de Metrópoles

Leia também: https://goiasnoticia.com.br/entretenimento/filme-de-pedro-almodovar-madres-paralelas-chega-a-netflix/