Uma situação inesperada aconteceu durante sessão da Câmara Municipal de Murici (AL), na última quinta-feira (06). Uma mulher grávida invadiu o plenário Olavo Calheiros para exigir que o vereador Abimael Pessoa (PSB) reconhecesse a paternidade de seu filho.

Durante o discurso de Abimael Pessoa, a mulher entrou na área reservada do plenário e, visivelmente emocionada, acusou o vereador de ser o pai de seu filho e que ele a havia abandonado.

A mulher grávida, identificada no vídeo apenas pelo nome Paula, pediu publicamente para que o vereador reconhecesse a paternidade, criando um climão no local.

Vereador solicitou intervenção da polícia para retirar mulher da sessão

Pessoa pediu à Mesa Diretora que interviesse, argumentando que a grávida não tinha permissão para falar no plenário, onde apenas parlamentares podem se pronunciar.

“Paula, por gentileza, sente-se ali. Independentemente, você não é uma criança, tem que esperar”, diz o vereador.

O vereador também solicitou a presença da polícia para retirar a mulher do local, alegando que a interrupção estava fora das normas da Casa. Ele alegou ter feito um boletim de ocorrência contra Paula. “justamente por causa disso”, disse Abimael Pessoa.