Menor de idade sumiu depois de ter sido visto, pela última vez, em frente ao colégio militar em que estuda. Onze viaturas da GCM participaram da diligência. Rapaz foi localizado na rodoviária de Brasília, por volta da meia-noite

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Goiânia ajudou a encontrar, na madrugada desta sexta-feira (20/05), um adolescente que havia desaparecido nas proximidades do Colégio Militar do Jardim Guanabara, onde ele estuda. O menor de idade, identificado como A.G., havia sido visto pela última vez às 13h30 de quinta (19), em frente ao colégio. O que se sabia é que ele não havia entrado na escola.

A GCM foi acionada à noite, por volta de 21h30, e realizou buscas pelo garoto no Jardim Guanabara e nos setores Alice Barbosa, Orlando de Moraes, Vale dos Sonhos, Centro e Aeroporto. Além das três viaturas da sétima Regional da Guarda, inicialmente destacadas para missão, outras oito conjugaram esforços para encontrar o rapaz.

A Guarda empenhou-se também na busca por apoio de outras forças de segurança, como a Polícia Federal, e na divulgação da foto do menor de idade em redes sociais. Por volta da meia-noite, chegou a informação de que o menino havia sido encontrado na Rodoviária de Brasília e que ele já estava à disposição dos pais.

Leia também: Rogério Cruz ignora projeto de vereador e propõe homenagear bispo no viaduto