Ex-empresário de ‘Os Hawaianos’ denuncia grupo por suposta ameaça de morte
O empresário Vagner Oliveira Gomes, ex-sócio do grupo ‘Os Hawaianoa’, procurou delegacia de polícia na quarta-feira (24) para registrar um boletim de ocorrência e denunciar suposta ameaça de morte por parte de pessoas ligadas aos funkeiros. A Polícia Civil está investigando o caso.
De acordo com o advogado responsável pela defesa de Vagner, a ameaça surgiu após a decisão do Tribunal de Justiça do Rio que determinou aos Hawaianos o pagamento de R$4,5 milhões aos ex-empresários do grupo, por quebra de contrato.
Em um vídeo é possível ver Diogo Silva de Oliveira, o Dioguinho, um dos integrantes do grupo, afirmando que não vai cumprir a determinação da Justiça e que o ex-empresário não teria direito ao valor estipulado.
“Não vamos dar R$ 5 milhões pra ninguém. Meu dinheiro é para os meus filhos. Muita luta. Vagner não tem luta nenhuma nos Hawaianos para ficar bem claro”, disse Dioguinho.
No boletim de ocorrência registrado na delegacia, Vagner informa que recebeu o vídeo por um grupo de aplicativo de troca de mensagens e que foi orientado a deixar o local onde mora, na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio. No documento, Vagner conta que teme pela sua vida e pela vida de familiares que moram no local.
Leia também: Lula defende medidas anti-corrupção no Jornal Nacional
* Com informações de g1