“Casos de Família” no “BBB 22”? Na madrugada desta terça-feira (01), Tiago Abravanel abriu o jogo sobre a relação distante com o avô materno, Silvio Santos, e, consequentemente, com parte de sua família. O ator é filho de Cíntia Abravanel, fruto do primeiro casamento do Dono do Baú, com Maria Aparecida. 

“Minha relação com o lado da família do meu avô praticamente não existe, ao contrário do que as pessoas pensam. Eu aprendi a lidar com isso de uma maneira mais leve, mas já me machuquei muito. Já me doeu demais saber que a gente estava comemorando Natal, eu, minha mãe, minhas irmãs e meus sobrinhos, e o resto da família estava todo junto e a gente não estava”, disse o ator.

Tiago também falou sobre o peso de seu sobrenome em sua vida. “O fato de eu já ter nascido em uma família conhecida, eu tive que aprender a lidar com isso desde pequeno. Imagina eu no colégio? Eu ficava vendo os pais dos alunos esperando para ver se o Silvio Santos estaria na festa. Tirando o meu aniversário de um ano, ele nunca foi em uma festa de aniversário minha. […] Eu não posso cobrar algo que não existe, eu não posso cobrar sentimento se não houve relação, eu não posso implorar para ser amado se eu não construí esse amor”, refletiu.

Sem dar detalhes sobre o que motivou o desentendimento familiar, Tiago contou que a mãe ainda sofre com a situação. “Ela sofre muito, muito. […] Eu também, mas já aprendi a lidar com isso. Doeu por 33 anos e hoje tenho 34. Inclusive eu ter a tranquilidade de expor isso é porque eu já vivi um processo de não querer mais me esconder neste lugar. Por mais que as pessoas idealizem, pra mim a capa da revista, a família de margarina, não é real. E isso não significa que não doa. Dói eu ter a notícia que um primo meu nasceu pelo Instagram ou por uma revista, e não por uma ligação. E não foi por falta de tentativa. Sempre me coloquei à disposição para conversar”, lamentou.

*Com informações de Yahoo Brasil

Leia também: https://goiasnoticia.com.br/entretenimento/jogo-da-discordia-marca-a-noite-no-bbb-22/