Pétala Barreiros usou o Instagram nesta terça-feira, 23 de novembro, para comemorar uma importante vitória. A Justiça de São Paulo decidiu dar a ela a guarda unilateral dos filhos, Lorenzo, de 6 anos, e Lucas, de 11 meses, que teve durante o seu relacionamento com o empresário Marcos Araújo. Após meses nessa disputa, a decisão finalmente saiu.

“Estou me tremendo que a minha advogada acabou de me ligar que a guarda unilateral dos meus filhos é minha. Como Deus é fiel, estava com meu coração muito apreensivo. Oramos e entregamos a decisão da juíza nas mãos do Senhor”, declarou Pétala.

A influencer ainda disse que, durante o tempo em que ela e Marcos dividiam a guarda, sempre rolava algum tipo de confusão. “Era guarda compartilhada, só que não era exercida. Nos momentos como viagem, etc, sempre tínhamos problemas. Meus filhos são tudo na minha vida”, afirmou.

No entanto, vale lembrar que Pétala também estava brigando na justiça para que Lucas fosse reconhecido por Marcos Araújo. Como a criança nasceu quando os dois não estavam mais juntos, criou-se o rumor de que o filho poderia ser de outro e até Lívia Andrade, atual namorada de Marcos, entrou nessa briga. No entanto, através de uma exame de DNA, foi provado que Marcos é pai de Lucas.

Para completar, Pétala Barreiros ainda acusa Marcos Araújo de agressão e estupro. Em seu Instagram, a jovem declarou que tomou a decisão da guarda unilateral pelos seus filhos e ainda orientou outras pessoas a fazerem isso “independentemente se estão ou não com o genitor“.

Entenda o caso

No começo deste ano, Pétala Barreiros acusou Marcos Araújo de agressão e traição. Na época, em uma série de vídeos publicados, a influenciadora afirmou que só falou sobre o assunto por questionamentos dos seguidores e revelou ainda estar recebendo ameaças por ter se pronunciado sobre o caso.

Pétala e Marcos, pais de Lucas e Lorenzo, vêm travando uma disputa judicial depois que ela falou abertamente sobre a relação. Marcos conseguiu uma decisão judicial favorável, que impede que Pétala toque em seu nome em qualquer mídia. Já a influenciadora conseguiu uma medida protetiva contra o ex.

O assunto voltou à tona após Lívia Andrade, atual namorada de Marcos, o ter acompanhado durante a realização de um exame de DNA de Lucas. Pouco depois, em sequência de Stories publicados no Instagram, Pétala disse que Marcos cortou o plano de saúde dos filhos e que ela havia recebido uma ordem de despejo.

Então, Marcos Araújo se defendeu das acusações de Pétala Barreiros: Por meio de nota oficial divulgada no Instagram, a defesa do empresário e presidente da AudioMix informou que não se pronunciará, “reservando-se ao direito de manifestação somente por via judicial” e a acusando de “induzir a opinião pública”.

Leia também: https://goiasnoticia.com.br/entretenimento/ex-bbb-rebate-criticas-apos-comprar-carro-de-r-445-mil/