Após pouco mais de seis meses no posto como apresentadora do TV Fama, a ex-BBB Flávia Viana deixa o comando da atração a partir desta semana, o programa da RedeTV! já passou por diversas mudanças durante o último ano. A informação foi confirmada nesta manhã,  14 de fevereiro, pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7. Embora Flávia esteja de saída do programa, Marcelo Zangrandi, seu marido e também apresentador, permanecerá ao lado de Alinne Prado.

Procurada pela coluna, a equipe de Viana confirmou a informação de que ela vai deixar o TV Fama. Apesar de sua decisão de deixar a emissora paulista, a apresentadora explica que seu relacionamento com o canal é o melhor possível e não descarta novos projetos futuros.

A assessoria da ex-BBB confirmou sua saída do TV Fama e disse que ela vai se envolver com outros trabalhos. “Vivendo essa história há quase um ano com a família do TV Fama, ao vivo, fazendo o que eu amo e ao lado de quem eu amo, Marcelo Zangrandi”, diz o texto, que explica que o programa segue com o apresentador.

“Venho através desta mensagem comunicar minha saída do TV Fama para assumir novos projetos. O programa continuará sob o comando do Marcelo ao lado de Alinne Prado que admiro muito, portanto tenho certeza que estará em ótimas mãos”, afirma.

Na sequência, Flávia Viana ainda diz que pode retornar mais uma vez à programação da emissora, “Agradeço a RedeTV! pelo carinho e profissionalismo, e por manterem suas portas abertas para mim para um futuro retorno. Continuaremos com uma ótima relação Em breve estaremos juntos novamente”, finaliza.

Leia também: SVR: Saiba como consultar os valores esquecidos em bancos