Empresário atingido por carro que invadiu restaurante morre em Goiânia
Uma das vítimas do acidente em que um carro desgovernado invadiu um restaurante em um bairro nobre de Goiânia, faleceu nesta sexta-feira (12). O empresário Kleber Sebastião da Silva, de 42 anos, estava internado no Hospital do Coração de Goiás.
A Polícia Civil concluiu o inquérito e, com a morte, alterou a tipificação para homicídio culposo no trânsito. O documento foi encaminhado ao Poder Judiciário com o indiciamento da condutora do veículo. A motorista Elisabeth Nunes Magalhães, de 68 anos, disse que teve problemas mecânicos e perdeu o controle da direção.
Advogado de defesa da motorista, Tito Souza do Amaral alegou que houve inconsistências no inquérito. “A gente não concorda com esse resultado. Há muitas inconsistências e falhas. Ela afirmou que houve uma pane no carro, que levou a essa fatalidade. Ela está preocupada, fizemos contato com a família e vamos prestar apoio”, afirmou o advogado.
A família afirmou que aguarda a liberação do Instituto Médico Legal (IML) para realizar o velório, que deve ser feito em Luziânia.
Leia também: Deolane é investigada por sonegação e lavagem de dinheiro
*Com informações do G1