Uma jovem de 28 anos está desaparecida há 3 dias na cidade de Bom Jesus de Goiás, localizada há 243 km de Goiânia. Talita Layane saiu na madrugada do dia 13 de outubro, assim que o marido chegou em casa. Eram 5h da manhã quando ela acordou e disse que teria uma consulta com neurologista naquele mesmo dia. Ela que sofre de depressão tem dois filhos, um de 4 e outro de 8 anos.

O marido de Talita, Francely Ferreira da Silva disse que achou estranho o fato dela dizer que tinha marcado a consulta no dia anterior, já que era feriado nacional, e não tinha expediente em nenhuma repartição pública do município.

Ele disse a equipe de reportagem do Site Goiás Notícia que Talita saiu em uma moto “cinquentinha” e ele foi no portão para vê como ela estava indo, e viu que havia uma mala vermelha na moto.

No dia seguinte, resolveu registrar um Boletim de Ocorrência e quando saiu da delegacia a esposa o contactou pelo Messenger, dizendo que ela estava bem e que estava na cidade de Goiatuba e que voltaria pra casa ainda na quinta-feira (14), mas isso não aconteceu. “Ela dizia que estava confusa, precisava pensar e me pedia pra cuidar dos meninos”, explicou Francely.

De acordo com o marido, amigos e familiares começaram a compartilhar sobre o sumiço de Talita com pessoas conhecidas de Goiatuba e uma mulher disse que havia visto ela em um ônibus que estava indo pra Morrinhos.

Desde então Francely não tem mais notícias de Talita e não sabe se ela está em Goiatuba, Morrinhos ou seguiu para outra cidade. Ela também não fez mais contato por nenhum aplicativo.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Talita pode entrar em contato pelos seguintes telefones: (64) 99275-5609 ou (64) 98405-4932.

Leia também: https://goiasnoticia.com.br/policia/pc-go-prende-tres-homens-por-furto-de-maquinarios-agricolas/