Um vídeo divulgado em uma rede social do delegadp de polícia de São Paulo, Paulo Bilynskyj, 33 anos, junto com integrantes de um clube de tiros de Aparecida de Goiânia, exibem “livros recheados” com armas de fogo. A publicação é um recado direto ao expresidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT): “a gente adora você, cara”, ironizou o delegado.

Nas imagens, Bilynskyj e dois funcionários do Clube de Tiro TZB aparecem no balcão do estabelecimento com quatro “livros”, que não possuem páginas, mas servem para guardar armas. “Oi Lula. A gente já começou o clube do livro no TZB em Goiânia (GO). A gente adora você cara. Olha que livro bonito”, afirmou.

De acordo com o presidente do clube, Hugo Santos, o delegado ironiza a afirmação do ex-presidente, que recentemente afirmou que, se eleito, vai transformar o lugar em um “clube de leitura”. “Bilynskyj não é nosso funcionário, mas é filiado e o vídeo em questão não se trata de ameaça, é apenas ironia reflexiva”, pontua.

O delegado ficou conhecido nacionalmente em maio de 2020 após uma briga com a noiva Priscila de Bairros, em São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo. Na ocasião, ele foi atingido por seis disparos e a mulher teria cometido suicídio, o inquérito ainda não foi concluído.

Por fim, Hugo explica que os livros são cofres que são usados para guardar armamento de maneira “dissimulada”. Além disso, reforça que, atualmente, o setor emprega mais de 150 mil pessoas em todo o país e que continuarão funcionando independente do resultado das próximas eleições.

Nota de esclarecimento

Sobre o vídeo em questão, em que o Sr. Paulo Bilynskyj aparece ironizando a afirmação do ex-presidente Lula que recentemente afirmou que caso seja eleito ” vamos fechar esses clubes de tiro”.

Os clubes de tiro hoje no Brasil empregam mais de 150 mil pessoas e continuam gerando novas empregos, o posicionamento irônico tem o objetivo de dar publicidade a esse posicionamento do expresidente que fala em resgatar o Brasil, mas que na verdade dadas as devidas proporções tem a intenção de acabar com empregos de um setor que gera empregos e proporciona diversão e esporte a milhões de Brasileiros, protegidos pela carta magna a nossa constituição brasileira, os Clubes de Tiro não serão fechados por Lula ou qualquer outro que seja eleito, pois todo cidadão brasileiro tem direito, ao esporte, saúde, educação e Segurança Pública.

A menos que se instale um regime comunista no Brasil, os clubes de tiro continuarão funcionando normalmente independente do resultado das próximas eleições. Que conste que o Sr. Paulo Bilynskyj não é funcionário do Clube, mas é filiado ao clube e o vídeo em questão não se trata de ameaça e apenas ironia reflexiva.

Leia também: Vídeo mostra briga que levou à morte filho de desembargador em Belo Horizonte

*Com informações de O Popular