Moradores, comerciantes e as pessoas que passam pela 5° Avenida no setor Leste Vila Nova reclamam constantemente de um posto de gasolina localizado na região. Isso porque os clientes do estabelecimento formam enormes filas ao redor para abastecerem seus carros. Segundo eles, a gasolina é um pouco mais barata do que nos outros lugares e por isso os motoristas aglomeram impedindo o trânsito do local.

De acordo com um comerciante da região, as constantes filas impedem os clientes de adentrarem a loja, o que, consequentemente diminuiu a receita do comércio. “Os fregueses passam aqui na porta e não conseguem estacionar e acabam indo embora, ou seja, perdi mais um cliente”, explicou.

Além disso, o som alto na loja de conveniência também tem incomodado e muito os moradores da região. “São mulheres dançando e o som sem cessar nenhum minuto” afirmou uma moradora.

A equipe de jornalismo do Goiás Notícia entrou em contato com a secretaria de comunicação da prefeitura de Goiânia que nos encaminhou para o atendimento no Procon.

De acordo com o órgão nenhuma denúncia ou reclamação foi registrada, mas eles informaram que a Gerência de fiscalização do Procon Goiânia solicitou a Agência Nacional de Petróleo um pedido autorização para investigar o estabelecimento.

Leia também: https://goiasnoticia.com.br/cidades/pastor-anderson-julgamento-filhos-condenados/