Explosão destrói padaria e deixa funcionário com 70% do corpo queimado em Aparecida de Goiânia

Uma explosão destruiu uma padaria e deixou um funcionário de 22 anos com cerca de 70% do corpo queimado, na tarde desta terça-feira (2), em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. O funcionário chega ao estabelecimento e, em seguida, um clarão toma de conta da imagem.
O acidente aconteceu por volta das 15h, mas, por cauda o feriado, o local já havia fechado para clientes. Por isso, não havia outras pessoas no local.
A Defesa Civil esteve no estabelecimento e informou que a estrutura da padaria ficou completamente danificada e que oferece riscos. Por isso, o local deverá ser demolido e reconstruído. O Corpo de Bombeiros foi acionado e informou que a explosão aconteceu em decorrência de um vazamento de gás.
“Provavelmente esse trabalhador que estava lá dentro acionou alguma lâmpada ou faísca, que ocasionou essa explosão”, disse o tenente Kenyo Rocha.
O jovem havia sido socorrido por moradores e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro. No entanto, devido ao estado grave de saúde dele, um helicóptero da corporação o transferiu para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
O dono da padaria Oziel Reginaldo informou que o estabelecimento havia acabado de fechar para os cliente e que ele estava deitado quando ouviu o barulho da explosão. Ele disse ainda que o jovem é funcionário da padaria e que estava chegando naquele momento para trabalhar.
O fogo foi controlado pelos bombeiros e a área isolada pela corporação para que seja realizada uma perícia.

- Com informações de G1 Goiás
