Um carro desgovernado bateu contra o muro de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Planaltina, no Entorno do Distrito Federal. As fotos mostram que a frente do carro ficou totalmente destruída, após o veículo perder o controle em uma curva e quebrar o muro.

Fotos mostram carro desgovernado que quebrou muro de unidade de saúde em Planaltina de Goiás — Foto: Montagem/g1

“O condutor estava fora do veículo e, ao ser abordado pela equipe, estava bastante alterado e meio cambaleando, não soube informar com precisão o telefone, nem o endereço de sua residência e recusou-se a fazer o teste de etilômetro, alegando ser vitima e que um outro motorista que fugiu do local havia fechado seu veículo”, descreveu o boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu na madrugada da última segunda-feira (29). Pelas imagens é possível ver também que um homem saiu do local mancando e correndo. Segundo a guarda civil, o carro chegou a amassar uma geladeira que guardava insulina.

A guarda civil informou que o motorista do veículo estava bêbado e precisou ser encaminhado a uma unidade de saúde. Após a atendimento médico, o homem prestou depoimento à Polícia Civil e foi liberado em seguida.

“O relatório médico apresentado não demonstra com clareza a materialidade e indícios suficientes de autoria, principalmente porque o médico não constatou que a capacidade psicomotora do paciente estava alterada em razão da influência de álcool”, pontuou o relatório da PC.

Leia também: Irmãs alimentam pessoas e animais com renda de recicláveis

*Com informações de G1