Um homem bolsonarista que participava de manifestação antidemocrática no Rio de Janeiro virou piada em um programa de televisão francês. A situação aconteceu quando, durante entrevista, ele definiu o presidente da França, Emmanuel Macron, como “comunista” e “de esquerda”.

O repórter do programa Quotidien, que mistura humor com jornalismo, acompanhava as manifestações quando foi questionado sobre sua origem por um bolsonarista.

Ao responder que veio da França, o bolsonarista afirma: “Você tem um presidente de esquerda. Aqui, a esquerda rasgou a instituição”, diz se referindo a Macron.

Depois de encerrada a entrevista, o apresentador do programa, no estúdio, pergunta: “eles pensam verdadeiramente que Macron é de esquerda no Brasil?”.

O repórter responde: “eles estão convencidos disso”. E então o apresentador retruca que “são muito mal informados”. No vídeo, é possível ouvir as risadas da plateia no estúdio.

“[Jair] Bolsonaro levou dois dias para aceitar sua derrota, mas há quem ainda não aceite, seus apoiadores fanáticos. Aqui no Brasil há um apelido para eles, todo mundo os chama de bolsominions”, conclui.

A manifestação que o repórter acompanhava aconteceu no dia 2 de novembro, em frente ao palácio Duque de Caxias.

*Com informações de O Popular

Leia também: Goiânia pode voltar a ter pancadas de chuva