Garota de programa é agredida na saída de motel, e suspeito morre em confronto com PM
02/12/2025 15h57. Atualizado em 02/12/2025 15h57.
Por Goiás Notícia
Uma mulher que trabalha como garota de programa foi espancada ao sair de um motel em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.
Segundo o tenente Elvisley Martins, da Polícia Militar, os suspeitos fugiram para Trindade após o crime. Um deles foi preso e o outro, morto em confronto com os policiais.
A agressão ocorreu na madrugada desta segunda-feira (1). Um vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que a mulher é abordada na rua e agredida.