Uma mulher que trabalha como garota de programa foi espancada ao sair de um motel em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.

Segundo o tenente Elvisley Martins, da Polícia Militar, os suspeitos fugiram para Trindade após o crime. Um deles foi preso e o outro, morto em confronto com os policiais.

A agressão ocorreu na madrugada desta segunda-feira (1). Um vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que a mulher é abordada na rua e agredida.