Vídeo: Aos pratos, artista de circo relata estupro na frente da família
Cr1minosos assaltaram um circo, agr3diram adultos e idosos, e 3stvpraram uma jovem na última sexta-feira (23), em Central do Maranhão, cidade a 68 km de São Luís. A artista circense foi identificada como Camila Gomes. Segundo o g1, a Polícia Civil já reconheceu o suspeito do cr1m3, um adolescente de 17 anos. (veja vídeo do relato de Camila)
Cinco homens participaram da ação criminosa que aconteceu por volta das 23h, cerca de 40 minutos após o fim do último espetáculo. No local, estavam a família que é dona do circo e alguns funcionários. Os criminosos estavam arm4dos e agiram de forma agr3ssiva quando roubaram dinheiro e objetos pessoais.
Eles levaram celulares, aparelhos eletrônicos e máquinas do circo. Após o assalto, dois dos bandidos arrastaram Camila para um trailer do circo e a 3stvpraram. De acordo com a PC, a família da jovem presenciou o 4bvso s3xu4l, uma vez que a porta do veículo estava aberta. A filha da vítima, uma bebê de 11 meses, estava dentro do local no momento em que tudo aconteceu.
Outras pessoas também foram agr3didas pelos bandidos dentre eles, dois idosos que são pais dos donos do circo. Uma das vítimas tem alzheimer e ficou f3rida. Por medo, a família cancelou as demais apresentações que faria em Central do Maranhão, e deixou a cidade.