Emily Garcia pede medida protetiva de urgência contra Babal

Nesta segunda-feira (23/1), Emily Garcia esteve presente na 1ª Delegacia Especial de Defesa dos Direitos da Mulher, em Maceió (AL), para prestar queixa e pedir medida protetiva de urgência contra Babal Guimarães por agressão física e verbal. A coluna LeoDias teve acesso aos detalhes do depoimento da influenciadora, que surpreendem pelos fortes relatos de violência doméstica que ela alega ter sofrido ao longo do casamento.
Emily afirmou à polícia que, principalmente a questão de Babal com a bebida se tornou um problema constante entre eles. O irmão de Lucas Guimarães, segundo ela, sempre ficava muito violento ao ingerir álcool.
Puxões de cabelo, apertões nos braços e pescoço, tapas e xingamentos eram situações que sempre ocorreram. Emily chega a dizer que Babal não respeitou sequer sua gestação de Miguel, hoje com pouco mais de 1 ano de vida. As agressões teriam deixado de acontecer apenas quando a criança nasceu, porém, ele nunca parou de beber, mesmo ela o aconselhando de maneira incisiva.
Uso de drogas e brigas constantes
No documento também diz que Babal fez uso de drogas ilícitas algumas vezes. Que isso ocorria sempre que ele viajava para Penedo visitar familiares e amigos. Isso teria sido descoberto por ela em novembro de 2021. A partir de então, Emily afirma que passou a se distanciar dele e as brigas se tornaram mais constantes.