Família procura por filha trans desaparecida há um mês

Uma mãe procura pela filha Danielly Wodson Batista do Santos, de 28 anos, que desapareceu em Goiânia. Segundo Maria Inês Nascimento dos Santos, a filha é uma mulher trans e disse que iria para a casa de uma amiga.
“A gente queria muito que ela voltasse para casa. Todos nós estamos preocupados com ela. A avó paterna não consegue dormir, chora todos os dias. É muito triste não ter notícias, estamos desesperados”, desabafa a mãe.
A mãe conta que Danielly mora com a avó no Bairro Jardim América. Ela saiu de casa no dia 20 de outubro e não deu mais notícias.
“Ela já desapareceu uma vez, mas voltou. Ela estava estudando e trabalhando, passou por um momento difícil com drogas e problemas de ansiedade, mas ela estava bem melhor. Antes desta última, ela apareceu para buscar mais roupas e uma bicicleta, mas não apareceu mais”, conta a mãe.
A família registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil nesta segunda-feira (28). Maria Inês conta que a filha não informou o endereço da casa da amiga e que disse apenas que ficava próximo a um shopping, em Aparecida de Goiânia.
A mãe de Danielly contou que conversou com conhecidos da filha, mas eles também não tinham informações sobre o paradeiro. Ela está divulgando a foto da filha nas redes sociais para tentar encontrá-la.
*Com informações de g1
Leia também: Corpo de menina desaparecida é localizado em Goiânia; PC prende suspeito