O Cartório Silva, no setor Marista em Goiânia, foi apedrejado durante o fim de semana. As câmeras de segurança registraram o momento. Ainda não há informações sobre os autores do vandalismo e a Polícia Civil já está investigando o caso. 

Os suspeitos ainda não foram identificados e, com isso, não foi possível localizá-los para se manifestarem sobre o caso até a última atualização desta reportagem.

O ataque aconteceu na madrugada do último domingo (16), de acordo com o proprietário do estabelecimento, Mateus Silva, de 42 anos. Nas imagens registradas, é possível analisar que o ataque durou aproximadamente 10 minutos e dois homens participaram do momento, onde várias pedras foram jogadas nos vidros do cartório. 

“No total foram 11 vidros quebrados e o total do prejuízo somam aproximadamente R$50 mil, é muito dinheiro. Vamos ter que trocar toda essa vidraçaria que é feita sob medida e com um vidro específico”, contou Mateus.

O proprietário contou que desde a inauguração do local, em 2015, nunca havia acontecido um ato de vandalismo no cartório. O mesmo afirmou que acredita que os dois homens estavam bêbados na hora do ato.

“Eu acredito que eles estavam embriagados, é possível ver isso no vídeo. Ainda mais que o cartório fica numa avenida que tem muitos bares e baladas aqui em Goiânia”, explicou. 

Proprietário afirmou que as imagens estão sendo analisadas e testemunhas serão ouvidas pela Polícia Civil.

Leia também: Aparecida abre 332 vagas de emprego

*Com informações de g1