Jovens se passam por mortas para escapar de sequestro em Uruana

Duas jovens de 19 e 20 anos foram sequestradas e levadas para um canavial em Ceres, elas precisaram fingir que estavam mortas para que as agressões pararem. As vítimas relataram para a Polícia Militar de Goiás (PM-GO) sequestradas por três homens na cidade de Uruana e posteriormente levadas a Ceres, onde se fingiram de mortas para tentarem acabar com agressões.
A corporação relatou ter recebido uma denúncia anônima sobre duas jovens precisando de ajuda no Cemitério Valle do São Patrício. “No local, encontramos as vítimas totalmente debilitadas, sujas, com marcas de agressões pelo corpo e, uma delas, com marcas de perfuração”, descreveram.
Segundo as vítimas, elas estavam andando na rua e, por volta das 21h, foram sequestradas por homens desconhecidos. “Elas foram colocadas em um carro e levadas para o canavial, onde teriam sido agredidas com golpes de coronha e pá, também usada para cavar uma cova para elas”, afirmou a PM.
O caso é investigado pelo delegado Nelinho José de Almeida, do Distrito Policial (DP) de Ceres, a 178 km de Goiânia. O investigador afirma que aguarda as jovens receberem alta da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para ouví-las novamente, pois há contradições nas versões contadas por elas.
“Até o momento, só temos esse relato muito confuso feito no momento em que elas estavam machucadas. Não ficou muito claro onde aconteceram as agressões, qual a motivação e se elas tem alguma ideia de quem seriam os autores”, finalizou Nalinho.
Leia também: Dono de imóvel é investigado por chamar inquilinos de ‘negada vagabunda’
*com informações de G1 e O Popular