Um acidente grave na BR-153 em Morrinhos, causou a morte da jovem Eduarda Gonçalves Machado (20), e deixou outras quatro pessoas feridas na noite de sábado (10). Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro saiu da estrada e capotou.

Eduarda era estudante de educação física e também trabalhava na Câmara Municipal de Morrinhos.

De acordo com os bombeiros, o motorista do veículo não teve nenhuma lesão aparente, mas sentia dores nas costas. Ele foi imobilizado e socorrido por uma equipe da Triunfo Concebra, concessionária que administra a rodovia.

Dos outros três ocupantes do carro, um homem foi encontrado vagando próximo ao carro e recusou atendimento. Um segundo homem e uma mulher foram socorridos pelos bombeiros e levados para o Hospital Municipal de Morrinhos.

Somente o nome da jovem foi divulgado, os demais envolvidos no acidente da BR-153, não tiveram seus nomes divulgados, com isso, não temos informações sobre o estado de saúde deles. Segundo a Triunfo Concebra, eles foram socorridos com ferimentos leves.

O corpo de Eduarda foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) na madrugada deste domingo (11). O enterro estava marcado para às 13h no Cemitério São Francisco de Assis.

Leia também: Maioria dos eleitores de Goiás não sabem quem Lula e Bolsonaro apoiam

*Com informações de G1