Na última sexta-feira (12), um homem chegou em sua casa alterado e começou a exibir e disparar sua arma na frente de sua casa. O suspeito foi denunciado e a polícia foi até o local. Sua esposa, permitiu que os oficiais entrassem na casa e fizessem buscas. Quando o homem retornou para casa, se enfureceu com a vítima quebrou móveis e ameaçou matar a sua esposa, que se trancou dentro do banheiro com o filho para se esconder.

O caso

Conforme informações da Polícia Militar (PM), a corporação foi chamada para atender uma denúncia de indivíduo em posse de arma de fogo, disparando com ela na porta de sua residência, no bairro Morumbi.

No local, os policiais foram recebidos por uma mulher que contou que o sujeito em questão era seu marido, que havia saído, mas ainda estava nas proximidades. A mulher relatou tê-lo expulsado de casa após ele chegar bastante alterado, quebrar móveis e ameaçá-la para não contar sobre a arma.

Após a mulher autorizar a entrada, os PMs fizeram uma busca na casa e encontraram um revólver calibre .32 embaixo do lençol de uma cama. Já na gaveta do guarda-roupas, a equipe achou três munições enroladas em uma meia. 

Logo depois de localizar a arma, a equipe policial saiu em patrulhamento para localizar o suspeito. Porém, nesse meio tempo, ele voltou para casa e pulou o muro para entrar. 

De acordo com o relato da PM, a esposa correu com o filho do casal para o banheiro, se trancou e ligou para a polícia. Já o marido teria continuado a quebrar os móveis, além de ameaçar matar a mulher e forçar a porta do banheiro para pegá-la. 

Os policiais voltaram à residência e efetuaram sua prisão. Questionado sobre a arma, o suspeito admitiu que era sua, mas que “a usava para se defender.” 

Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. No entanto, segundo a PM, a mulher não quis representar contra o esposo. 

Leia também: Rafa Kalimann desabafa nas redes sobre perda de uma bolsa avaliada em R$17 mil

*com informações de O Popular