Batalha do Lip Sync: Paulo Vieira vence primeiro duelo
O humorista Paulo Vieira se transformou em Elsa, a personagem do filme “Frozen”, e acabou levando a melhor na estreia da “Batalha do Lip Sync”, novo quadro do Domigão, comandado por Luciano Huck, neste domingo (14).
No quadro, duas personalidades se desafiam em dois duelos de dublagem com superprodução.
O primeiro embate contou com Paulo Vieira e Leticia Colin. Letícia se transformou em Britney Spears. E Paulo, em Elsa, cantando a trilha do filme “Frozen”.
“Eu sei que eu joguei baixo, Letícia Colin! Cada um usa as armas que tem”, brincou Paulo após a vitória.
“Obrigado equipe do Domingão que deixou a apresentação ainda mais mágica. Desculpa Disney eu destruí pelo menos uns 5 direitos autorais com essa Elsa diferenciada. Luciano Huck, conte comigo sempre que precisar! Uma honra estar do seu lado nessa estreia! Sheilas, me chama pro Tchan New Generation”, finalizou o humorista, que antes de se transformar em Elsa, ainda convocou Scheila Carvalho e Sheila Mello para dançarem com ele o hit do É o Tchan na primeira fase do duelo, chamada de “esquenta”.
Antes do duelo, Paulo já havia afirmado em entrevista a Globo que é fã do quadro.
“Já conhecia o formato e sou fã do quadro. Nunca tinha me imaginado participando (risos), mas Luciano chamou e aí topei. São músicas que eu gosto, duas apresentações que abraçam uma parcela muito boa do Brasil: a galera cringe e os mais modernos. Acho que o domingo tem essa cara, um programa que é para a família toda, e também foi pensando nisso que escolhi essas duas apresentações”, afirmou o humorista.
Questionado sobre quais foram os maiores desafios para a apresentação, ele brincou: “A parte de dublar, de dançar, entrar no palco, ter energia para pular, tudo é difícil (risos). As coreografias dão muito trabalho, mas elas são um plus. O foco mesmo é a dublagem. Só que o show é a coreografia.”
Leia também: Goiânia não é uma cidade acessível, aponta pesquisa sobre mobilidade
*Com informações de G1