Uma das vítimas do acidente em que um carro desgovernado invadiu um restaurante em um bairro nobre de Goiânia, faleceu nesta sexta-feira (12). O empresário Kleber Sebastião da Silva, de 42 anos, estava internado no Hospital do Coração de Goiás.

A Polícia Civil concluiu o inquérito e, com a morte, alterou a tipificação para homicídio culposo no trânsito. O documento foi encaminhado ao Poder Judiciário com o indiciamento da condutora do veículo. A motorista Elisabeth Nunes Magalhães, de 68 anos, disse que teve problemas mecânicos e perdeu o controle da direção.

Advogado de defesa da motorista, Tito Souza do Amaral alegou que houve inconsistências no inquérito. “A gente não concorda com esse resultado. Há muitas inconsistências e falhas. Ela afirmou que houve uma pane no carro, que levou a essa fatalidade. Ela está preocupada, fizemos contato com a família e vamos prestar apoio”, afirmou o advogado.

A família afirmou que aguarda a liberação do Instituto Médico Legal (IML) para realizar o velório, que deve ser feito em Luziânia.

Leia também: Deolane é investigada por sonegação e lavagem de dinheiro

*Com informações do G1